quinta-feira, 2 de junho de 2016

Formate Rápido

O Curso Formate Rápido foi criado para ensinar as pessoas que querem cuidar do seu Maior Ativo Digital, que é o seu Computador, sem ele, ninguém poderia trabalhar online e até mesmo no mundo real.

Por tanto, eu criei esse curso tanto para as pessoas que não sabem formatar nem instalar o windows e dependem de outros para fazer, quanto para Profissionais de Ti que já trabalham formatando PCs de seus clientes mas gastam muito tempo para terminar um serviço que pode ser feito em menos de 15 minutos.

Nesse Curso eu ensino a formatar um PC com Windows, Instalar os Drivers de Dispositivos da Placa-mãe, Fazer Backup dos Dados, Gerar e Implementar uma Imagem Personalizada do Windows de Sua Preferência, e Principalmente, AUTOMATIZAR TODO O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO, ao ponto de você digitar apenas um único comando e o resto ser feito automaticamente!

Hoje em dia eu formato cerca de 5 máquinas em uma tarde, o que eu levaria 2 a 3 dias para Fazer!
Conteúdo Programático
MÓDULOS DO CURSO:

MÓDULO 1: INSTALAÇÃO – NESTE MÓDULO VOCÊ VAI APRENDER A INSTALAR E CONFIGURAR O WINDOWS DE FORMA CORRETA.
MÓDULO 2: IMPLEMENTAÇÃO – AQUI VOCÊ IRÁ APRENDER A IMPLEMENTAR O MÉTODO DE FORMATAÇÃO RÁPIDA, PASSO A PASSO, PARA MELHOR ATENDER A SUA REALIDADE.
MÓDULO 3: AUTOMAÇÃO – A MELHOR PARTE DO CURSO, ONDE VOCÊ VAI APRENDER A AUTOMATIZAR TODO O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO MÉTODO.
MÓDULO 4: MONETIZAÇÃO (BÔNUS) – NESTE MÓDULO EU FALO SOBRE O VALOR DE MERCADO PARA LUCRAR COM SEUS SERVIÇOS DE INFORMÁTICA, E TE DOU UMA DICA FANTÁSTICA PARA VOCÊ TRABALHAR ON-LINE.


Nenhum comentário: